Forexebug 2017 ford


2017 FORD FOCUS From User Complaint to Recall Os bancos de dados da NHTSAs fornecem um registro detalhado de questões de segurança para veículos, restrições para crianças, pneus e equipamentos. As questões de segurança incluem todas as recordações de segurança para o seu produto, bem como as queixas de segurança que outros usuários apresentaram. Você também pode encontrar quaisquer comunicações relevantes do fabricante ou documentos de investigação da NHTSA. Clique aqui para saber mais sobre investigações e recordações de segurança. Suas queixas de segurança e queixas de segurança de outros NHTSA podem conduzir um relatório de segurança do fabricante Relatórios de segurança Se um problema de segurança for encontrado, um recall pode ser emitido Carregando Recalls. Filtro 2017 FORD FOCUS Recupera as investigações de carregamento. Filtrar 2017 FORD FOCUS Investigações Carregando Reclamações. Filtro 2017 FORD FOCUS Reclamações Carregando Fabricante Comunicações. Filtro 2017 FORD FOCUS Fabricante Comunicações Solicitação Pesquisa 1200 New Jersey Avenue, SE, West Building Washington DC 20590 EUA 1.888.327.4236 TTY 1.800.424.9153 Usado 2017 Ford F-150 Review O pickup das Americas é oferecido em uma série substancial de guarnições e powertrains Para acomodar todo tipo de reboque, transporte ou necessidades fora de estrada. Formação de motores convincente, particularmente a V6 de turbo. Maior seleção de variações Recursos inovadores de eletrônica. SuperCabs portas traseiras menos confortáveis ​​Frustrante interface eletrônica Começando a sentir sua idade em comparação com rivais mais novos. O que é novo Para 2017, o Ford F-150 recebe uma atualização de estilo menor e a guarnição Harley-Davidson foi excluída, substituída pela nova guarnição limitada. Além disso, os faróis de xenônio, o controle de decadas e a debut da interface de infotainment MyFord Touch na programação. Os controles de sincronização de ativação de voz também são maiores, e o sistema agora está disponível em uma gama mais ampla de guarnições. Características do nível de acabamento O Ford F-150 2017 é classificado como um caminhão de recolhimento completo que está disponível em cabos regulares, cabine estendida (SuperCab) e cabine da tripulação (SuperCrew). Regular e SuperCabs são oferecidos com uma cama de carga de 6,5 pés ou 8 pés, enquanto o SuperCrews pode ser usado com camas de 6,5 ou 5,5 pés. O modelo Raptor está disponível apenas com a cama de 5,5 pés. Dentro destes estilos de corpo, existem nove níveis de acabamento para especificar: a base XL, sportX STX, XLT bem equipado, modelos robustos FX2 e FX4, Lariat luxuoso, o King Ranch inspirado no ocidente, Raptor extremo fora da estrada e o opulento Platinum e Variantes limitadas. Destinado mais como um caminhão de trabalho comercial, o XL modmente designado vem padrão com rodas de aço de 17 polegadas, ar-condicionado, volante inclinável, estofamento de vinil e rádio AMFM. Os modelos SuperCrew XL ganham entrada sem chave remota, espelhos laterais de poder, uma consola de sobrecarga e janelas dianteiras de poder. O STX inclui todos os itens acima, juntamente com rodas de liga leve, guarnição exterior corporal adicional, janelas de poder traseiro para o SuperCab, controle de cruzeiro, estofamento de tecido, um assento dianteiro 402040, um leitor de CD e uma tomada de áudio auxiliar. Mais conforto de criatura vêm com o XLT sob a forma de faróis automáticos, faróis de nevoeiro, guarnição exterior de cromo, teclado de entrada sem chave, sistema de ativação de voz Sync e Bluetooth. Os acabamentos FX adicionam rodas de 18 polegadas, um pacote de reboque de reboque, um espelho retrovisor com atenuação automática, um volante em couro e telescópico com controles adicionais, assentos de balde dianteiro, um assento de driver de seis vias com poder ajustável, uma energia doméstica Tomada, um computador de viagem com display a cores e rádio via satélite. Os modelos FX com quatro rodas motrizes também ganham controle de descida de colina, placas de deslizamento e um diferencial traseiro de bloqueio eletrônico. Acelerar a compensação do Lariat adiciona controle de clima automático de zona dupla, estofamento de couro, assentos dianteiros aquecidos com ajuste elétrico de 10 vias, funções de memória do assento do motorista, interface eletrônica MyFord Touch, portas USB duplas, pedais ajustáveis ​​em potência e um poder - Janela traseira deslizante, mas renuncia ao equipamento off-road FXs. Para isso, o King Ranch acrescenta acabamento exterior cromado, distintivos exclusivos dentro e fora, quadros de corrida, espelhos auto-escurecimento auto-escorregadios, sensores de estacionamento traseiros, controlador de freio de reboque integrado, assentos dianteiros ventilados, assentos traseiros aquecidos, potência - volante ajustável, uma câmera traseira, ignição remota, guarnição interior de madeira e um sistema de som premium da Sony. A guarnição de platina acrescenta uma nova inclinação com rodas de 20 polegadas, faróis de xenônio, quadros de transmissão poderosos, limpadores automáticos, um teto solar e um sistema de navegação. Para isso, o Limited adiciona rodas de 22 polegadas, um trabalho de pintura monocromática e um interior de couro vermelho e preto. Finalmente, o Raptor é totalmente off-road com rodas de 17 polegadas com pneus todo terreno, tratamentos exteriores únicos, quadros de alumínio fixos, caixa de transferência de mudança de marcha, componentes de suspensão de alto desempenho, um painel auxiliar de troca de equipamentos E uma guarnição interior única e estofados, mas vai sem alguns dos recursos de luxo acima. Muitos dos recursos de corte superior estão disponíveis em modelos de suporte como opções. Outros complementos incluem o sistema Fords Work Solutions, pacotes de carga útil e de reboque, um sistema de gerenciamento de carga, um extensor de cama confortável e um sistema de entretenimento de banco traseiro. Performance mpg Os compradores podem escolher entre quatro motores diferentes, dependendo do modelo selecionado, mas cada um está acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades. A tração traseira é padrão em toda a placa, com tração nas quatro rodas disponível como opção, com exceção do Raptor, que é apenas a tração nas quatro rodas. A base de 3.7 litros V6 produz 302 cavalos de potência e 278 libras-pés de torque. Nos testes de desempenho de Edmunds, este motor impulsionou o F-150 de zero a 60 mph em um decente de 8,2 segundos. A economia de combustível estimada pela EPA fica a 17 mpg da rodovia land23 mpg e 19 mpg combinada com a roda traseira. A movimentação de quatro rodas diminui as estimativas para 162118. A atualização para o V8 de 5.0 litros aumenta a saída para 360 hp e 380 lb-ft. Com quatro rodas motrizes, um F-150 com este motor acelerou de zero a 60 mph em 7,2 segundos. Economia de combustível com barramento traseiro fica em 152117. A movimentação de quatro rodas cai para a economia em 141916. O V6 de 3,5 litros twin-turbo disponível é avaliado em 365 hp e 420 lb-ft de torque. Uma unidade traseira F-150 com este motor atingiu 60 em 6,5 segundos impressionantes no teste de Edmunds. A economia de combustível da EPA é melhor do que o V8 de 5.0 litros, também, em 162218 estimados. A tração nas quatro rodas reduz a milhagem em 1 mpg em toda a placa. O motor final (padrão no Raptor) é um V8 de 6,2 litros com 411 hp e 434 lb-ft de torque, que obtém esse bruiser a 60 mph em 7,1 segundos. A economia de combustível fica em 131815 com o 6.2 litros na unidade traseira F-150, mas cai para 121613 no Raptor. As classificações de reboque F-150s variam de 6.400 libras com o V6 de 3.7 litros até 11.300 libras com o V8 de 6.2 litros e o turbo V6 (quando adequadamente equipado). No teste de Edmunds, no entanto, a base V6 lutou para rebocar tanto, então 5,800 libras é uma quantidade mais razoável. As características de segurança padrão para todos os Ford F-150 2017 incluem travões de disco antibloqueio de quatro rodas, controle de estabilidade, controle de balanço do reboque, lado do banco dianteiro e airbags de cortina laterais de comprimento total. O sistema Fords Sync inclui um recurso de notificação de falha de emergência que marca automaticamente o 911 quando emparelhado com um telefone celular compatível. Nos testes de choque do governo, o 2017 Ford F-150 SuperCrew recebeu uma classificação geral de quatro de cinco estrelas. A proteção contra choques laterais obteve uma classificação de cinco estrelas, enquanto a proteção frontal obteve quatro estrelas (três estrelas para o SuperCrew). O Instituto de Seguros para Segurança Rodoviária deu aos modelos da SuperCrew uma classificação máxima de quotGoodquot em seus testes de compensação frontal, impacto lateral e resistência ao telhado. No teste de freio de Edmunds, os modelos F-150 regulares chegaram a uma parada de 60 mph em uma faixa de 125-132 pés. O Raptor mais pesado com seus pneus orientados para fora da estrada parou em mais de 143 pés. O 2017 Ford F-150 SuperCrew é quase tão espaçoso para a carga e passageiros como o caudal Toyota CrewMax. Oferece excelente conforto no banco traseiro graças ao abundante espaço para as pernas, um piso plano e um ângulo de encosto que está agradavelmente reclinado. O SuperCab ainda é bastante espaçoso, mas o espaço para as pernas é visivelmente menos generoso e a abertura de suas portas de concha traseira é um incômodo em relação aos tradicionais dobradiças que se encontram no táxi e meia de Ram e Tundras. O F-150 é adequado para a vida como um caminhão de trabalho. Ele pode ser equipado para executar uma variedade de tarefas relacionadas ao trabalho e à recreação, e pequenos detalhes, como o passo da bagageira inteligente, o controle do balanço do reboque, as etapas laterais da caixa e as opções de soluções de trabalho facilitam a vida do proprietário. O F-150 obtém novos controles de áudio para 2017 para combinar com o resto dos carros mais novos do Fords, e os resultados não são ideais. Certos botões são mais difíceis de alcançar e a operação da tela pode ser confusa. Optar pelo MyFord Touch e sua grande tela sensível ao toque certamente faz com que as coisas pareçam de tecnologia mais alta e adicionem funcionalidades, mas este sistema é propenso a falhas e pode ser confuso para usar. O F-150 realmente se destaca com a seleção do motor. Mesmo a base V6 produz forte aceleração, enquanto o V6 com turboalimentação oferece uma combinação convincente de potência, capacidade e eficiência. Os V8s são muito fortes, e o V8 de 5.0 litros é comparativamente eficiente. Nosso dinheiro iria para o V6 turbocharged. Independentemente do motor, o 2017 Ford F-150 oferece o tipo de passeio e manipulação que você espera de uma pickup. Se é o único caminhão que você testar-drive, você provavelmente será bastante feliz. No entanto, você deve dirigi-lo de volta para trás com o Ram 1500 mais novo, o Ford provavelmente se sentirá mais quottruckyquot e menos inspirador. Há mais solavancos e jiggles sobre pavimento áspero, a direção pode ser vaga e há menos compostura ao rebocar. Claro, o SVT Raptor, construído especificamente, se distingue do resto como o caminhão de halo que os entusiastas da off-road sonham. Pode dominar alguns dos terrenos mais difíceis ao redor, mas também é um pouco mais complicado para dirigir a cidade devido ao seu corpo largo e maior altura de passeio. Nosso processo de revisão Esta revisão foi redigida por um membro da equipe editorial Edmunds de revisores de carros experientes. Nossa equipe dirige todos os carros que você pode comprar. Nós colocamos os veículos através de testes rigorosos, avaliando como eles dirigem e comparando-os em detalhes com seus concorrentes. Também eram pessoas comuns como você, então prestamos atenção a todas as diferentes maneiras pelas quais as pessoas usam seus carros todos os dias. Queremos saber se há espaço suficiente para as nossas famílias e nossa engrenagem de fim de semana e se a nossa bebida favorita se encaixa no cufolder. Nossos editores querem ajudá-lo a tomar a melhor decisão em um carro que se adapta à sua vida.

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