Na sua forma mais simples, a negociação é simplesmente a compra de mercadorias no mercado de commodities em um local e vendê-los a um preço mais alto em outro com fins lucrativos. O comércio liga-se a uma simulação de economia de fundo dinâmica baseada na atividade do jogador, o que resulta em mudanças nos preços e volumes de bens em diferentes sistemas ao longo do tempo e até mesmo a colonização de novos sistemas. 91citação160needed93 Os comerciantes são bem avisados para manter algum dinheiro em reserva Se, por acaso, o jogador perca seu navio - seja para piratas ou simplesmente um acidente de encaixe - a carga não está segurada. Por esta razão, os comerciantes prudentes nunca gastarão mais de 50 ou 60 de seus créditos em qualquer carga. Não importa o quão tentador possa ser empacotar a carga com cada último bit de células de ouro ou progenitoras. Geralmente não vale o risco de perder todo seu capital de giro de uma só vez. Os comerciantes em sistemas menos seguros dependem de armaduras, escudos e armas para dissuadir os piratas de atacá-los ou comprar tempo suficiente para fugir. Se você tem muito espaço extra, você pode transportar uma pequena quantidade de itens baratos para descartar se você é atacado e precisa comprar algum tempo para fugir. Jettisoning carga barata pode comprar tempo para um salto para o hiperespaço. Os boletins de boletim geralmente oferecem uma recompensa especial para alguns itens específicos, então, quando você chegar com carga, você deve verificar primeiro o quadro de avisos para ver se você pode obter um lucro maior desse jeito. O mapa da galáxia oferece ferramentas para rastrear as rotas comerciais existentes, onde o alto fornecimento de um sistema é enviado pelos NPCs para uma alta demanda em outro sistema. Também é possível descobrir suas próprias rotas comerciais fora deste. Através do comércio pesado, você pode sangrar um sistema seco para que eles vão de alta oferta para baixo ou nenhum suprimento, ou diminuir a demanda por uma determinada mercadoria. Assim, você nunca pode estar absolutamente certo de que uma rota comercial permanecerá como uma renda estável. - Note - O mercado de commodities mostrará fornecimento para essa estação. - Note - Alguns comerciantes do NPC podem configurar a loja em um sistema e transmitir sua localização fora das estações. Isso permite que os jogadores façam saltos ainda mais curtos de e para os sistemas de estações se as commodities estiverem disponíveis. Um exemplo são os comerciantes de luxo procurando em busca de itens de luxo, porém os lucros com o uso destes aparecem como transações no mercado negro. Ranks Edit - Note - O seguinte pode estar incorreto, pois não pode ser confirmado através do jogo - Note - - Note - Lucro de várias negociações (por exemplo, Boom Time Trade), as missões de contrabando contam para o ranking, mas não são exibidas no jogo Estatísticas de lucros de comércio, e é uma maneira de ganhar reputação com uma facção, classificação de comércio e dinheiro, tudo ao mesmo tempo. - Note - Ferramentas externas Editar Aviso: programas de terceiros não são suportados por Frontier ou este wiki. As seguintes ferramentas podem ser úteis ao negociar eddb - Elite: Dangerous Database Web-based trade-route finder e systemtation directory Elite: Dangerous - Trading Guide Web, Android, Kindle e Windows 10 aplicativos com rotas comerciais, preços de commodities entre estações, produtos raros Finder e um buscador de mercado preto. Ferramenta de negociação Elite baseada na Web, com sistema de reputação para usuários. Slopeys BPC Market Tool Nota de segurança: programa de fonte fechada, que exige privilégios de administrador para executar TradeDangerous Requer Python 3 Elite Trade Net Um poderoso planejador de rotas comerciais. Requer entrada minimimal para planejar a rota. Saída da rota gráfica. Mostrar o comprimento da rota em horários, lucro. Eventures Trade Computer Extention Requer Microsoft Excel Deve ser usado com ED em modo de janela ou sem margem O TCE é uma sobreposição de UI livre, de código aberto que permite que você crie e acesse seu próprio banco de dados privado sobre qualquer coisa que você possa encontrar de uma maneira que se sente como Nativo quanto possível para a ED Gallery EditElite: os sistemas de negociação Dangerouss detalhados pela Frontier Andys lhe deram cobertura se você quiser saber sobre Elite: Dangerouss elementos mais emocionantes, como o combate de navio ou a implementação de Oculus. Mas fique comigo se quiser detalhes suculentos sobre a ação real quente. Em um boletim de notícias recente para o próximo espaço sim, a equipe de desenvolvimento detalhou as complexidades da negociação. Estou falando sobre isso. As regras são, claro, simples e universais, escreva Frontier. Comprar bens de forma barata, onde eles são feitos e há abundante suprimento, e depois vendê-los onde os preços são altos, em um local que tem uma alta demanda por sua carga. Claro que isso pode ser mais fácil dizer do que fazer por causa de pessoas que aprimoraram suas habilidades de combate e não são contrárias a uma pirataria pequena, pois eles vêem você viajando de A para B. A economia é alimentada por mercados de commodities, dos quais milhares existem ao longo da Jogos muitos sistemas estelares. Cada sistema possui sua própria lista de desenvolvedores econômicos, industriais, de alta tecnologia, de extração, de refinação e de serviço, como exemplo, e cada tipo principal pode ser mais especializado em sub-economias. Como a maioria dos mercados produzirá apenas algumas commodities especializadas, os jogadores são encorajados a explorar produtos raros e preços baixos. Como no mundo de hoje, a oferta e a demanda impulsionam os preços, escreva Frontier. Elite: O mercado galáctico perigoso usa uma simulação comercial baseada em servidor como base. Os níveis iniciais de oferta e demanda são influenciados pela negociação entre sistemas locais. Desta forma, os mercados não estão isolados, mas afetam seus vizinhos próximos, se houver um aumento ou diminuição no fornecimento de uma mercadoria específica, isso também afetará o preço em outros sistemas locais, como comerciantes (AI ou jogador) Rapidamente nivelar os preços um pouco com base na oferta e na demanda. Os mercados também podem ser afetados pelos jogadores. Quanto menor a economia, mais um indivíduo pode impactar sobre isso, mas mesmo os sistemas financeiros maiores podem sentir pressão dos grupos que trabalham em conjunto. O sistema é ainda mais complicado pelos governos. O tipo de governo em cada sistema ajuda a definir a legalidade de bens individuais nesse mercado particular, que vão desde anarquias, onde tudo acontece, para as teocracias que têm suas próprias proscrições estritas idiossincráticas. Este é talvez o que estou ansioso. O comércio, por si só, não é o prospecto mais emocionante, mas assume instantaneamente um significado diferente quando a sua parte do tráfico de um mercado negro é executada. SOBRE O AUTOR Phil Savage Phil tem sido jogo de PC desde a década de 90, quando os RPGs tiveram rolos de dados e as aventuras abertas do mundo eram estranhas e francesas. Agora, ele é o editor-adjunto do PC Gamer comissionando recursos, preenchendo páginas de revistas e sabendo onde o apóstrofo é na década de 90. Ele toca o Scout no TF2 e nem sequer está com vergonha. Líder: sistemas de comércio perigosos testados por centenas de comerciantes de AI. Enquanto os primeiros lançamentos alfa de Elite: Perigosos se concentraram no combate, tem sido um enorme pedaço de Elite que foi trabalhado nos bastidores ao Fronteira. O comércio será no centro do Alpha 4. Com uma boa razão, também, é o que une os milhares de sistemas no universo Elites. Enquanto os jogadores reais faltaram, a Frontier usou uma equipe de centenas de comerciantes de AI para testar seu sistema. Elite: simulação econômica perigosa é uma besta envolvente e complexa. Para testar que funciona adequadamente, as centenas de jogadores terão semanas de tempo de jogo para registrar as horas necessárias para voar entre as estações, fazer os negócios e coletar os resultados. É aí que o MiniElite entra. O MiniElite é um programa autônomo que nos permite rapidamente iterar e refinar o mercado econômico galáctico, escreva Frontier. Ele usa AIs para testar as melhores rotas comerciais em qualquer momento, empatando semanas de jogabilidade em apenas alguns segundos. O MiniElite baseia-se em dados de milhares de sistemas populados e suas economias, e nos mostra exatamente a capacidade de oferta, o estoque, o preço de compra e venda de cada mercadoria. Em seguida, desencadeia os comerciantes de AI nos mercados, que viajam entre sistemas, comprando e vendendo de acordo com certos conjuntos de perfis de comportamento, atualizando seus navios conforme puderem. Verifique isso em ação: enquanto complexo, você ainda pode entender como a economia de Elites funciona. As regras são, naturalmente, simples e universais: compre bens de forma barata, onde eles são feitos e há abundante suprimento e, em seguida, vendê-los onde os preços são altos, em um local que tem uma alta demanda por sua carga. Em Elite: Perigosos existem milhares de sistemas estelares com mercados de commodities e alguns com múltiplos mercados. Cada um desses mercados existe em um Starport geralmente uma estação orbital ou estações muito acima da superfície do planeta. Cada sistema de estrelas tem um tipo de economia básico diferente, por exemplo, Agrícola, Industrial, Hi-Tech, Extração, Refinação ou Serviço, e alguns têm uma combinação desses conceitos básicos, como extração e refinação, são muitas vezes (mas nem sempre) no mesmo sistema . Do ponto de vista das commodities, tudo menos uma economia de serviços produz itens para consumo. Isso cria uma rede comercial ativa. Usando esses dados simples, você pode começar a criar rotas comerciais, encontrar bens que um sistema possui, bens que outras necessidades e todo o caminho comprando e vendendo para que você nunca viaje com um controle vazio. O tipo de governo em cada sistema ajuda a definir a legalidade de bens individuais nesse mercado particular, que vão desde anarquias, onde tudo acontece, para as teocracias que têm suas próprias proscrições estritas idiossincráticas e muitos pontos intermediários. Então, se você quer negociar escravos, você poderá fazê-lo legalmente em algumas regiões e no mercado negro em outros. E se você quiser o melhor preço, você quer estar trabalhando nesses lugares, é proibido. Será um pouco mais perigoso, mente. O tipo de planetas, composição química, temperatura, presença de campos de asteróides e outros corpos celestes governam os recursos que prevalecem no sistema e, portanto, o que impulsiona a economia e os produtos produzidos. Como no mundo de hoje, a oferta e a demanda impulsionam os preços. Elite: O mercado galáctico perigoso usa uma simulação comercial baseada em servidor como base. Os níveis iniciais de oferta e demanda são influenciados pela negociação entre sistemas locais. Desta forma, os mercados não estão isolados, mas afetam seus vizinhos próximos, se houver um aumento ou diminuição no fornecimento de uma mercadoria específica, isso também afetará o preço em outros sistemas locais, como comerciantes (AI ou jogador) Rapidamente nivelar os preços um pouco com base na oferta e na demanda. Você também pode afetar os mercados. Quanto menor o mercado, mais você poderá influenciar esse mercado através da negociação. Quanto mais valiosa é uma mercadoria, mais raro será e, portanto, mais suscetível à sua influência. Todos os seus negócios individuais são adicionados ao conjunto, e mesmo as economias de médio porte podem ser influenciadas por esforços concertados entre grupos de indivíduos de mentalidade semelhante. Então, você pode achar que sua corrida de leite seca por um tempo, obrigando você a procurar em outro lugar o acordo. As datas de lançamento do Alpha 4s ainda serão anunciadas.
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